O Sevilha apresentou esta manhã os equipamentos para a época 2007/2008 e os andaluzes têm quatro «versões» disponíveis para os jogadores. Os principais são brancos com alguns apontamentos em encarnado (um é ao estilo do River Plate da Argentina, com uma lista encarnada oblíqua).
Quanto aos alternativos, um é totalmente encarnado e o outro é... cor-de-rosa. O Benfica não está sozinho nesta incursão pelo marketing diferenciado. Também os sevilhanos apostam numa cor que não é habitualmente utilizada nos equipamentos (mas vai sendo cada vez mais moda) de futebol para marcar a diferença e assim potenciar as receitas obtidas através da venda de produtos com a marca do clube.
A direcção do Sevilha esclareceu que com esta aposta pretende simbolizar o «atrevimento clássico e histórico» do clube. A «forma de gestão, baseada no atrevimento e na ousadia, tem que passar para os equipamentos» da equipa, concluiu.
O cor-de-rosa já não era um exclusivo do Benfica. Em Itália, talvez pela moda, talvez pelo cuidado na imagem atribuído aos transalpinos, a utilização da cor não é tão recente quanto isso. O Palermo, da Serie A, equipa com camisola rosa; a Udinese utiliza-a usualmente nos seus equipamentos alternativos e a Juventus utilizava a camisola em o cor-de-rosa aquando da sua fundação em 1897.