Não é fácil escrever Monchengladbach e na última eliminatória da Liga dos Campeões houve um pub de Glasgow que ao anunciar o jogo diante do Celtic acabou por desistir e escrever apenas Borussia «a equipa alemã».
A brincadeira pegou, a conta oficial de Twitter do clube germânico a partilhou a foto e adotou o nome na publicação online da ficha de jogo...
O sucesso foi tal que o Borussia Mönchengladbach já criou até um cachecol com a designação «Uma equipa alemã», que está à venda na sua loja.
A própria mascote do clube já se exibe com o novo produto de merchandising, que certamente fará furor quando o Borussia receber o Celtic na próxima terça-feira em jogo da 4.ª jornada da Liga dos Campeões.
👍#fohlenelf #UCL #CELBMG pic.twitter.com/W1b6cwkKzJ
— Gladbach (@borussia_en) 19 de outubro de 2016
Brandneu im Fohlenshop: Der Fanschal #aGermanTeam. Direktlink in den Onlineshop: https://t.co/7OWcPLdA6a pic.twitter.com/MiJHYTIPMz
— Borussia (@borussia) 27 de outubro de 2016